Segunda fase do open banking: Teros, Digibee e BTLAW advogados foram os palestrantes para abordar questões sobre soluções tecnológicas e regulamentação. Evento online ocorreu dia 17/06 (quinta-feira), às 17 horas, no YouTube. Assista ao vídeo do webinar clicando aqui.
A largada para a entrada no universo de oportunidades do open banking foi dada pelo Banco Central (BC) e as empresas contam com um cronograma fixado para poderem participar, desde o início, da transformação do Sistema Financeiro Nacional.
Com o propósito de compartilhar o conhecimento sobre o que é preciso para se adequar a exigente regulamentação, as necessidades tecnológicas e conhecer as novas oportunidades, a Teros, a Digibee e o escritório Barcellos Tucunduva Advogados promovem no próximo dia 17 (quinta-feira), às 17h, um webinar que irá abordar o tema de forma aprofundada.
Reunindo especialistas de três áreas fundamentais para a operacionalização do open banking nas empresas, a webinar irá fornecer orientações sobre os principais pontos de atenção ao cumprimento das obrigações das duas próximas etapas do cronograma estabelecido pelo Banco Central, que se encerram em agosto.
O evento, transmitido no canal oficial da Digibee no Youtube, contará com a participação de Juan Ferrés, fundador da Teros, Vitor Sousa, COO da Digibee e Dr. Giancarllo Melito, advogado da Barcellos Tucunduva Advogados.
Serviço:
Webinar – Open Banking
Data: 17/06 – 17 horas
Local: Canal do Youtube da Digibee
Evento Gratuito
Contatos para imprensa – Agência Fato Relevante
Ivelise Cardoso (11) 99666-6653 – ivelise.cardoso@agenciafr.com.br
Renan Albertini (11) 99462-3998 – renanalbertini@agenciafr.com.br
Sobre a Teros:
Fundada por Juan Ferrés, Teros desenvolve soluções tecnológicas a partir de análises e estratégias autorais de negócios, baseadas em ciência de dados, amplo conhecimento e atuação em setores econômicos globais e locais. Há 15 anos no mercado, Teros é especialista em desenhar estratégias de negócios baseadas em inteligência de dados, resolvendo desafios complexos por meio de desenvolvimento de soluções eficientes, acessíveis, implementáveis e pautadas em tecnologia. Com visão global, rigor metodológico, foco em qualidade e resultados, Teros incorpora seu avançado know how técnico em economia e negócios para prever riscos, organizar e transformar dados em valor para seus clientes.
Sobre a DigiBee:
A Digibee é, antes de tudo, uma empresa com foco no cliente. Obcecada pelo sucesso daqueles com quem trabalha. Por isso, não é uma plataforma, apenas, mas um jeito de gerenciar as complexidades envolvidas na integração dos sistemas da sua empresa de maneira simples. Se coloca ao lado dos seus clientes, atuando como um parceiro para que eles utilizem os próprios dados, de maneira simples e eficiente, integrando os sistemas – novos e legados – por meio de uma arquitetura adaptável às suas necessidades. Desta forma, contribui com as inovações, para que as empresas sejam capazes de evoluir o próprio ecossistema, alcançando o sucesso que é tão reforçado pela Digibee. É uma empresa brasileira, com sede em São Paulo e com atuação crescente no mercado norte-americano, onde a sua estrutura está presente na Flórida e no Colorado, e em alinhada com o seu projeto de expansão global.
Sobre a Barcellos Tucunduva
Fundado por Gilberto Tamm Barcellos Corrêa e posteriormente integrado por Manoel Araujo Tucunduva, o escritório Barcellos Tucunduva Advogados dedica-se, desde 1954, ao Direito Empresarial Contencioso e Consultivo.Com sede em São Paulo, escritórios no Rio de Janeiro, Brasília, correspondentes em todo o Brasil e associado à IR Global, rede internacional com presença em mais de 100 cidades no mundo, Barcellos Tucunduva Advogados está capacitado para assessorar seus clientes no Brasil e no exterior. O escritório é reconhecido no contencioso empresarial pelas suas constantes vitórias e altas taxas de êxito em causas de grande expressão, assim como na consultoria jurídica em questões de alta complexidade. Voltado predominantemente ao atendimento de empresas, Barcellos Tucunduva Advogados atua fortemente em: Bancário, Mercado Financeiro e de Capitais, Fundos de Investimento, Contratos, Negócios Imobiliários, Infraestrutura, Meios de Pagamento, Tecnologia, Propriedade Intelectual, Privacidade e Proteção de Dados, Societário, Startups, Trabalhista e Tributário.