Como o Pricing Dinâmico e a Inteligência Artificial estão Transformando a Gestão de Preços

Inteligência Artificial e Pricing dinâmico impulsionam o crescimento do seu negócio, resolvendo problemas como perda de dinheiro, erros operacionais e baixa produtividade. Saiba como nossas soluções podem ajudar a sua empresa.

Quando ouvimos termos como perda de dinheiro, erros operacionais e baixa produtividade, entendemos que esses fatores não favorecem o crescimento de um negócio. Mas qual seria o motivo para esses pontos acontecerem?

Analisando as empresas, o mais comum utilizado por elas para o controle e gerenciamento de produtos e serviços são as planilhas, reconhecidas como ferramentas padrões de organização durante os últimos 30 anos por serem, até o momento, o único meio de trabalho mais popular no mercado. Mas essas planilhas funcionam até um certo momento, principalmente para pequenas empresas que estão começando e operações mais simples, pois é uma solução que consome tempo, apresenta erros e não facilita o crescimento do seu negócio.

Atualmente, com a possibilidade de implementar camadas de inteligência artificial às soluções de Pricing, é possível customizar jornadas de acordo com as necessidades da sua empresa. Na Teros, fazemos isso por meio de uma plataforma de automação inteligente via mundo Open e Open Gov, que além de seguir os padrões de segurança e estar atualizada com as ferramentas inovadoras do Mundo Open, pode ser utilizada em qualquer segmento de negócio.

Para ajudá-lo a verificar se está perdendo dinheiro, apresentamos alguns sinais claros dessa situação:

  • Ciclo de vida longo
  • Inconformidade com a LGPD
  • Dados incorretos não permitem tomar decisões assertivas
  • Dependência durante os processos
  • Dificuldade em crescer.

Você identificou algum desse sinais na sua companhia? 

A Teros tem uma solução de Pricing para cada tipo de negócio, utilizando ferramentais do Mundo Open em uma automação inteligente que permitem a simplificação dos processos e maior rentabilização.

Pricing dinâmico e CPQ

CPQ significa “Configure, Price, Quote” (Configurar, Precificar, Cotar), e se refere a um processo de vendas que envolve a criação de cotações de preços personalizados para produtos ou serviços com base nas preferências e necessidades específicas do cliente. 

A solução Teros Pricing une o CPQ e o Pricing dinâmico e impulsiona sua empresa em um mercado cada vez mais competitivo. Com suas vantagens, como a otimização dos preços, insights valiosos da análise de sensibilidade e personalização de cotações, nossa solução tem como pilares a precisão e o dinamismo para se adaptar às mudanças do mercado. E quem não precisa de dinamismo nos processos hoje em dia?

Compartilhar:

PUBLICAÇÕES RELACIONADAs

inteligência artificial analisa padrões de dados

A Evolução da Inteligência Artificial no Reconhecimento de Perfis

solução pricing AI Teros

Precificação Inteligente para projetos de alta complexidade

Transformação Digital é Inevitável em um Mundo Conectado

inteligência artificial analisa padrões de dados

A Evolução da Inteligência Artificial no Reconhecimento de Perfis

solução pricing AI Teros

Precificação Inteligente para projetos de alta complexidade

Transformação Digital é Inevitável em um Mundo Conectado

Teros Pricing Logística: solução para o setor de transportes

Seu desafio é único.

Vamos construir essa jornada juntos?

Abrir bate-papo
Deixe de perder dinheiro com o Pricing dinâmico